Trabalho de Amarração Amorosa

Trabalho de Amarração Amorosa
Trabalho de Amarração Amorosa Entre em Contato Pelo WhatsApp ou (Clique Aqui). Tambem Visite Nossa Pagina Amarração Amorosa

Trabalho de Amarração Amorosa é um dos títulos usados para rotular o ritual de amarração amorosa. Em um trabalho de amarração amorosa de inicio são feitos vários processos para que se possa chegar a um resumo concreto do que se pode ser feito para solucionar o problema em que a pessoa esteja passando.

 

O primeiro passo em um trabalho de amarração é consultar um dos oráculos disponíveis no sistema de Ifá. Um dos oráculos mais procurados e conhecidos é o Jogo de Búzios (Merindilogun).

Através do jogo de búzios podemos colher as informações necessárias e desvendar a raiz do problema em que a pessoa que solicita um trabalho de amarração amorosa esteja passando.

O segundo passo é ver no jogo de búzios se as pessoas a serem amarradas ainda tem caminhos uma com a outra, caminho esse espiritual.

Terceiro passo para ser feito um trabalho de amarração amorosa é ver o odú opolé (odú provisório) das pessoas a serem amarradas. Através desse odú podemos decifrar se a pessoa que pede o trabalho esta positiva espiritualmente, e apta a fazer o trabalho de amarração.

Se caso a pessoa não estiver bem espiritualmente tem que ser feito outros rituais para positivar a parte espiritual da pessoa que solicita o trabalho.

Os problemas mais comuns que impedem o bom desenvolvimento de um trabalho de amarração são: Orí enfraquecido, odú em ibí (negativo) falta de otimismo, falta de fé da parte da pessoa que pede o trabalho de amarração.

O trabalho de amarração amorosa é um ritual feito com oferendas para as entidades de umbanda ou para os orixás, essas oferendas consistem em flores, velas, charutos, comidas secas (grãos, farinhas etc.) também são usados mel, azeite de dendê, azeite doce, melado, aguá de flor de laranjeira, essências de rosas e outros